onkeydown='return validateKey(event)'>dy expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Banner PagSeguro

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

VAI VIAJAR PARA UM LUGAR FRIO? PROCURE ESTAR NA MODA...

O que mais se vê na Net nesta época são dicas para férias em lugares quentes!  Só que muitas pessoas passam esses dias em lugares frios! Montanhas, rios, neve... Chile, Serra Gaúcha, Campos do Jordão, Bariloche... Localidades que os turistas visitam muito! Algumas das paisagens magníficas enriquecidas pela neve encantam os visitantes. Então o que levar na mala para uma viagem em uma localidade onde o clima esteja bem geladinho?  Onde comprar mais em conta? Pesquisei alguns preços de produtos de qualidade e preparei uma sugestão com fotos, comparação de preços, para te auxiliar na escolha e que não leve prejuízo na hora de escolher seu produto. Algumas dicas de botas e sapatos: 
 BOTA.MARR   TENIS.TRI NIKE
                                   (Clique nas imagens)
Roupas - Primeiro os casacos mais robustos:
Tem o Trench Coat, um casaco clássico que cobre até o joelho, geralmente feito em tecido gabardine.. É muito usado em regiões frias e não só aquece, mas dá um toque de elegância extra! Ao usá-lo combine com roupas mais formais. Tem também o Manteau, que é parecido com ele, mas confeccionado com tecido mais fino e corte reto, com menos detalhes. Se estiver muito frio, o Sobretudo é uma peça mais quente e pesada, na altura dos joelhos e com um corte mais reto. A Jaqueta, bem mais popular que os outros agasalhos é muito usada por pessoas que gostam de descontração. As pessoas que gostam de jaquetas têm a vantagem de poder usá-la em tecidos finos ou grossos, como couro, lã, jeans, gabardine etc. Os casacos acolchoados são próprios para temperaturas abaixo de zero grau. Chamados Doudounes são esportivos, feitos em nylon e de vários tamanhos. A Parka é um casaco com capuz, impermeável, mais usado em esportes nas regiões frias, porém foi adaptado à moda atual, com ou sem capuz, agregando charme ao informal.

Veja nos vídeos as peças que eu encontrei com os preços e clique nos botões abaixo para visitar as lojas destes produtos.



Agora os casacos mais leves, porem funcionais:



As roupas que ficam por baixo ajudam a aquecer e dão um charme a mais:



"Paz no inverno - o interminável domingo no campo" (Eugenia Faraon)

Links com listas de viagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu acesso. Em breve retornamos o contato.