onkeydown='return validateKey(event)'>dy expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Banner PagSeguro

terça-feira, 28 de julho de 2015

O LOOK DA MODA QUE MAIS SE ADAPTA A SUA PROFISSÃO


Muitas pessoas estão pensando em aceitar um tipo de trabalho que nunca pensaram em fazer; isso está acontecendo muito por conta da crise financeira no país. Com o desemprego crescendo e a população precisando encontrar um meio de sobrevivência urgente, o jeito é arregaçar as mangas e partir para outro empreendimento. Levantei esta questão porque já tive ocupações extracurriculares devido à falta de emprego! Mas o assunto que quero colocar aqui é: - você faz questão de estar sempre bem arrumada no trabalho? Sendo sua profissão de doutora ou de doméstica você pode andar na moda. Conheço doutoras que não têm vaidade e saem para trabalhar vestidas com tanta simplicidade que ninguém as identifica como tal! E outras mulheres com profissões populares, supervaidosas que estão “antenadas” com a moda. Admiro esta postura em um profissional, porque está cuidando da sua autoestima independente do que faça!
Separei algumas sugestões de roupas e acessórios para cada área de trabalho, dá uma olhada! Adotei o critério de profissões, mas é claro que entra também o tipo físico

- Para as profissionais das áreas Biológicas (Biologia, Biomedicina, Ciências Ambientais, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Terapia Ocupacional, Zootecnia)

Como trabalham com jaleco branco, em sua maioria, sugiro roupas leves e sapatos mais fechados, porém elegantes e que salvaguarde a profissional de eventuais acidentes, já que muitas usam materiais metálicos.

                                            CLIQUE NA IMAGEM E VEJA MAIS SUGESTÕES
 LOOK.BIOL
       
- As áreas Exatas (Agronegócios, Agronomia, Arquitetura, Astronomia, Biotecnologia, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Naturais, Desenho Industrial, Design de Games, Design Gráfico, Física, Geologia, Matemática, Meteorologia, Oceanografia, Química, Sistemas de Informação)

Para estas, as roupas mudam de acordo com a função, mas vou sugerir looks que se adaptem à maioria, veja só...

                                               CLIQUE NA IMAGEM E VEJA MAIS SUGESTÕES
 POST.EXATAS

- Ciências Humanas (Escultura, Filosofia, Gastronomia, Geografia, Gerontologia, Gestão Ambiental, História, Hotelaria e Turismo, Jornalismo, Letras, Moda, Música, Pedagogia, Pintura, Publicidade de Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Secretariado, Serviço Social, Teatro)

A moda para este grupo ainda é mais diversificada! Mas dá para arriscar...olhe só...


                                              CLIQUE NA IMAGEM E VEJA MAIS SUGESTÕES
 SHAPE HUMANAS


"Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino." Coco Chanel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu acesso. Em breve retornamos o contato.